terça-feira, 13 de setembro de 2011

Não entendo, não te entendo, não me entendo...


Cale-se pro mundo, feche as portas, tampem os ouvidos e viva nessa eterna escuridão, porque mesmo que encontre a luz, é pra lá que um dia vão te carregar.. Então se poupe de esforços e fique por ai mesmo, onde esta! Se estagne, e não terá nada a perder.. Até porque não da pra perder aquilo que você nunca teve.
O mundo é uma farsa e nós somos os bobos da corte, pois acreditamos fielmente que algo pertence a nós, quando nós mesmos estamos perdidos nessa imensidão de duvidas e medos, estamos trancados no escuro.. A questão é, porque abrir a porta? O mundo é uma bola, e um dia pararemos no mesmo lugar, um dia voltaremos a essa doce escuridão, se é assim que podemos chamá-la, e estou aguardando o dia em que pisarei de novo por lá.. Resolvi me sentar e ajudar na contagem regressiva do tempo em que voltarei pro escuro e que me conformarei com tanta solidão..
Fico feliz por saber que o tempo em que a porta estava aberta eu vivi os melhores momentos que podia viver e infelizmente ou felizmente, quem sabe, estou feliz por mim.. Falei por mim? Que estranho.. Achei que demoraria ou talvez nunca diria isso.. POR MIM..

Confesso que sentirei saudade, sentirei saudade dos melhores sorrisos e dos melhores suspiros, nem sei por que eu to me despedindo, você ainda nem sei foi.. Mas sinto que você é a pessoa certa na hora errada, e que te dizer isso pode ser viver o resto da vida na escuridão ou quem sabe daqui a algum tempo sair dela pra sempre.. Se ao menos soubesse o que sente, se ao menos te entendesse.. Acho que você gosta sim de estar comigo, mas não sou tola de não perceber que não sou tudo que precisa, que ainda não sou tudo que precisa...

“Não sei se estaria disposto a amar pro resto da vida algo tão desconhecido assim..Sou tão pequenina para algo gigantesco...”
10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1.. ZERO!
“Não tenho medo do escuro, mas deixe as luzes acesas...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário