terça-feira, 13 de setembro de 2011

Escutar o seu coração é tudo que mais quero...


Eu tenho tanto medo de algumas coisas, tanto medo de te perder no tempo.. Diria que é um desejo de te ter pra sempre, mas achei melhor disfarçar isso dizendo que é apenas medo de não viver com você tudo que estou tão disposta.. Ai, em um rápido momento, me lembro de ter só 15 anos.. E isso é assustador, porque parece que eu não tenho o direito de desejar algo por tanto tempo, e volto a esquecer dos meus 15 anos e penso: “pq não?”
Penso que talvez se eu fosse um pouco mais madura, se eu pudesse contar com o tempo, ou sei lá..
Não sei se você estaria disposto a amar pro resto da vida algo tão desconhecido assim..Sou tão pequenina para algo gigantesco...
Mas, escutar o seu coração é tudo que mais quero, cuidar de você, sentir você..
Queria te congelar no tempo só pra ter certeza de que seria pra sempre, mas acho que não posso né..
E nem sei bem o que eu quero te pedir, e se quero te pedir alguma coisa.. Só não esquece que te dei uma parte de mim, e não QUERO ela de volta, nunca mais! Só não esquece que não é pra guardar tudo isso, tudo que fomos, somos e seremos como lembranças, mas como uma parte de quem é...
TE AMO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário