segunda-feira, 14 de maio de 2012

Já vi o sol se por mais de 43 vezes...


                                                                         Nova Friburgo, 20 de abril de2011.
Bruno,
Nunca pensei que um dia escreveria uma “cartinha de amor” (risos), coisas estranhas acontecem, né ?
Não sei bem o que ou do porque escrever, mas cansei de me fazer perguntas, alias ultimamente é o que mais faço! Perguntas, e mais perguntas...
   Acho que esta na hora de parar de explicar sobre as coisas que, de fato, não tem explicação. Não tem mesmo como explicar sobre a intensidade de estar com você, ou quando sinto sua pele, toco no seu rosto, olho no seu olho, e esse cheiro  “que passa de você pra mim, num fluxo perfeito”. Não tem como explicar sobre esse nó na garganta, o arrepio na pele, e as formiguinhas na barriga quando me beija. Talvez daqui a alguns anos eu até tente encaixar tudo isso em uma palavra, mas seja lá a palavra que eu encontre, nem um dicionário tem total dimensão do efeito que você me causa.
Compartilhei com você coisas que nunca havia compartilhado antes com alguém, alias você adora roubar meus primeiros momentos! E o que será dos meus primeiros momentos sem você ? O que será desse pouco tempo com tantas histórias ? Da represa? Do banho de rio? Da cantina da serra com biscoito de cebola? Da trilha de moto? Do nosso filme na pedra (risos)? Do Trupizupe e da Silibrina? Da sensação de liberdade e a vontade de te matar quando você me carregou de costas naquela moto? E de tantos outros momentos engraçados que tocarei no seu nome ao contar pros meus filhos, né pessoa que não sabe brincar de Pique se esconde!
Desculpa, voltei a fazer perguntas de novo, mas tô com muito medo, sabe ?
Medo do que to sentido agora, medo de te perder no tempo, e de contar essas histórias como se elas nunca tivessem tido valor algum, to com medo de que o tempo me apague de sua memória, ou de que eu vire só lembranças, boas lembranças de um passado de sentimentos.
Acho que “cartinhas de amor” servem pra declarações e não desabafos, né? Desculpa, não tenho muita experiência com essas coisas, rs.
Olha, não importa o que vai ser daqui pra frente, só quero que saiba que gosto muito de você. Sim, de quem você é! De cada tatuagem que tem, cada pinta, das vezes que esta bêbado, de cada cigarro que acende, de cada ideal que você defende, e do orgulho que tem de se questionar, alias aprendi com você a me orgulhar disso!  Nunca tive a esperança de mudar o Bruno, alias porque mudaria aquilo que me faz tão bem,  a pessoa que me arranca os melhores sorrisos e me faz viver as melhores aventuras? Sei que não sou uma exceção a regra, e sei mesmo, de coração, que posso ser especial, mas não única (relaxa, não vou ficar traumatizada por causa disso, rs.), e entendo que talvez o que você sinta pelo meu pai seja mais forte do que qualquer outra coisa. Quero que saiba que tenho um pouco de medo de que você fique em silêncio, saka ? Mas, vou entender. Seja lá o que decida, sempre vou ser sua amiga, pois pode falar quem quiser, ou quantos quiserem, você soube ser meu amigo. Esse tempo todo, você esteve por perto, esteve do meu lado, principalmente pras maiores loucuras. 
NÃO quero me esquecer do quanto é bom estar perto de você, do quanto me sinto sua, e do quanto adoraria se você ainda quisesse cuidar de mim, como você cuidou.
Tenho mesmo muito pra dizer, mas você já deve estar de saco cheio de ler essa carta, rs. Só quero mesmo que saiba que passei os melhores momentos com você, e que nada pode arrancar isso de mim, nada pode arrancar o fato de que você me faz bem. Só promete que você ainda vai ver minha tatuagem, e ainda vai me roubar alguns primeiros momentos?Promete que vai cuidar da metade do mundo? Que nunca vai desistir de seus sonhos, e vai dá seu melhor pra alcançá-los ? Promete acordar e lutar por aquilo que te faz mais feliz, promete sorrir?
Nunca perca sua essência, Bruno. Não deixe que o tempo te transforme em uma pessoa grande. E se quer saber... Já vi o por do sol mais de 43 vezes, pois uma parte de mim se foi, e não posso fingir que isso não dói! Alias, “tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas, tu és responsável pela rosa!”Tu és responsável por uma parte de mim, e não a tranque em uma caixa, por favor.  Por favor!
Te amo muito que dói, e se cuida meu Pequeno Príncipe,
De sua rosa, Mayra Barreto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário